Home Informativos União aprovada por mais de 2/3 dos cooperados
Gostou? Compartilhe:
Facebook Twitter Whatsaap+
Data: 01/04/2020
União aprovada por mais de 2/3 dos cooperados
Realizada no dia 1º de abril exclusivamente à distância para garantir a saúde e a segurança dos cooperados em tempos de prevenção ao Covid-19, a Assembleia Geral Extraordinária Conjunta Sicoob Secovicred e Sicoob Credi-SGPA teve como pautas a apresentação do Relatório da Comissão Mista relativo à incorporação, acompanhado dos pareceres dos respectivos Conselhos Fiscais, e a deliberação sobre a Incorporação da Sicoob Credi-SGPA pela Sicoob Secovicred.
Após as leituras do Relatório da Comissão Mista e do parecer dos conselhos fiscais das duas cooperativas, ambos favoráveis à incorporação, os presidentes da Sicoob Secovicred, Marcelo Baiocchi Carneiro, e da Sicoob Credi-SGPA, Alôncio Ribeiro de Morais, responderam as interrogações formuladas pelos cooperados via WhatsApp. O presidente da Sicoob Credi-SGPA, Alôncio Ribeiro de Morais, aproveitou para destacar a importância da união. “É o caminho para continuarmos a gerar resultados positivos de forma sustentável”.  O presidente da Sicoob Secovicred, Marcelo Baiocchi Carneiro, apontou as vantagens da operação e assegurou: “A união representará robustez no mercado, ganhos e crescimento para as duas cooperativas”.
A AGE conjunta teve continuidade com a votação do Relatório da Comissão Mista, aprovado por mais de 2/3 dos votos. A união Sicoob Secovicred e Sicoob Credi-SGPA também foi aprovada por mais de 2/3 dos cooperados das duas cooperativas. Os presidentes da Sicoob Secovicred, Marcelo Baiocchi Carneiro, e da Sicoob Credi-SGPA, Alôncio Ribeiro de Morais, encerraram a AGE agradecendo a Deus e a todos os envolvidos no complexo processo de união das duas cooperativas.
Av. Fued José Sebba, esq. com Rua 32, Qd. A22 - Lt. 22/24 - Jardim Goiás - Goiânia - Goiás
CEP: 74805-100 | 62 3239-0800