Home Informativos Encontro no Residencial Nelson Mandela
Gostou? Compartilhe:
Facebook Twitter Whatsaap+
Data: 04/09/2019
Encontro no Residencial Nelson Mandela
No dia 3 de setembro, o SecoviGoiás, Agehab e Secretaria de Estado da Segurança Pública realizaram o  1° Encontro de Segurança Condominial do Residencial Nelson Mandela. Direcionado a síndicos, subsíndicos e conselheiros dos condomínios do residencial, o evento educativo preventivo foi organizado pelo 9º Conseg Vera Cruz e 42º BPMGO, com o apoio da Sicoob Secovicred, Secovimed, Apol, 18° DP, Guarda Civil Metropolitana e Prefeitura de Goiânia. Empreendimento social do Governo de Goiás, o Residencial Nelson Mandela possui 20 síndicos e mais de 6 mil habitantes, distribuídos em 1.616 unidades.
No encontro foram distribuídos exemplares do Guia do Condomínio, do Manual do Colaborador – Projeto Condomínio Solidário e Ulisses Soares Batista Moreira, vice-presidente do SecoviGoiás, detalhou aos presentes os serviços e produtos que o sindicato disponibiliza aos associados, além de destacar a importância da capacitação e aperfeiçoamento dos colaboradores para o sucesso de uma gestão condominial.
O 1° Encontro de Segurança Condominial do Residencial Nelson Mandela foi mais uma iniciativa do Projeto Condomínio Solidário, que reúne colaboradores voluntários dos condomínios e amplia a comunicação entre moradores de determinada região e órgãos de segurança pública, visando o aprimoramento do policiamento preventivo e a diminuição dos índices de criminalidade.
Av. Fued José Sebba, esq. com Rua 32, Qd. A22 - Lt. 22/24 - Jardim Goiás - Goiânia - Goiás
CEP: 74805-100 | 62 3239-0800