-->
Home Informativos 2º Fórum Goiás de Debate - a retomada do crescimento
Gostou? Compartilhe:
Facebook Twitter GOOGLE+ Whatsaap+
Data: 05/09/2018
2º Fórum Goiás de Debate - a retomada do crescimento
Reiterando o compromisso do setor produtivo com o desenvolvimento, o presente e o futuro de Goiás, no dia 5 de setembro, Fecomércio-GO, SecoviGoiás, Sicoob Secovicred, ADU-GO, ADIAL, Grupo NB,  ADEMI, Paulo Lima Assessoria e Consultoria, SEAC-GO, SEPE, SINDESP-GO, SINDIPOSTO e Tropical Urbanismo e Incorporação promoveram o 2º Fórum Goiás de Debate. Realizada no auditório do SecoviGoiás, esta edição contou com conferências dos renomados economistas Adriano Pitoli, Felipe Salto, Mailson da Nóbrega e do advogado Renato Portela, que traçaram um minucioso e rico painel da conjuntura brasileira, dos pontos fortes e sensíveis de Goiás e apresentaram um conjunto de medidas e políticas públicas com potencial de efetivamente melhorar a competitividade do estado nos próximos 4 e 8 anos. Estiveram presentes ao evento integrantes dos setores político, empresarial, classista e cooperativista de Goiás.
O evento foi aberto pelo presidente da Fecomércio-GO, Marcelo Baiocchi Carneiro, que destacou a importância da participação ativa dos empresários no processo de desenvolvimento do estado. “Nós temos muito a contribuir com o crescimento sustentável da economia goiana”, assinalou.
O empresário do mercado financeiro e idealizador do evento Nathan Blanche  falou das motivações para a realização da segunda edição do Fórum Goiás de Debate, mostrou números e criticou o atual contexto econômico e político do país. “Nós queremos trabalhar de forma séria e precisamos das condições adequadas para isso, sem mágicas ou malabarismos”, enfatizou.
No encerramento, o presidente da ADIAL,  Otávio Lage de Siqueira Filho, agradeceu aos organizadores, palestrantes e público do 2º Fórum Goiás de Debate e destacou a importância de se discutir, de forma responsável e madura, o presente e o futuro de Goiás e do Brasil.
Av. Fued José Sebba, esq. com Rua 32, Qd. A22 - Lt. 22/24 - Jardim Goiás - Goiânia - Goiás
CEP: 74805-100 | 62 3239-0800