Home Informativos 23º Encontro de Condomínios
Gostou? Compartilhe:
Facebook Twitter GOOGLE+ Whatsaap+
Data: 15/03/2018
23º Encontro de Condomínios
Tendo como meta principal fomentar o debate, a atualização, a troca de experiências e o aperfeiçoamento para uma gestão condominial mais eficiente, no dia 14 de março, o SecoviGoiás promoveu em sua sede mais uma edição do tradicional Encontro de Condomínios (ECON). Os temas do 23º ECON foram democraticamente definidos, no dia 19 de janeiro, em reunião promovida pela Unisecovi, com a participação de síndicos e administradores de condomínios.
O primeiro debate da 23ª edição do ECON abordou o atendimento, a qualidade dos serviços prestados e as estratégias de negociação com as empresas do segmento de elevadores. Mediado pelo vice-presidente do SecoviGoiás Ronan Abreu Reis, o debate contou com a participação dos representantes das empresas Atlas Schindler, Itamar Marques, Thyssenkrupp, Sales Okubo e Camilla  Matos Ataíde, Villarta Elevadores, Sérgio Cabral,  do engenheiro mecânico Averton Maurício Ferreira, representando a ABEMEC – Associação Brasileira de Engenheiros Mecânicos, e do assessor jurídico do SecoviGoiás, advogado Leonardo Avelino.
 O segundo tema do ECON foi o eSocial, a importância das mudanças e efeitos da legislação sobre as gestões condominiais, mediado pelo assessor jurídico do sindicato, Cássio Oliveira, e palestra do Administrador de Empresas, Consultor Trabalhista e Previdenciário Carlos Alberto Lopes.
O 23º ECON contou também com exposição de produtos e serviços para condomínios e, no encerramento, foi realizado um animado sorteio de brindes oferecidos por patrocinadores do evento: Condoease, Construpolo Engenharia, Fala Síndico, Gasball, Horus Telecomunicações, Linq Comunicações, Sicoob Secovicred, Segzoom Tecnologia em Segurança, Solução Cobrança de Condominios. (Foto: Silvio Simões)
 
Av. Fued José Sebba, esq. com Rua 32, Qd. A22 - Lt. 22/24 - Jardim Goiás - Goiânia - Goiás
CEP: 74805-100
62 3239-0800